Casa interditada desaba e família escapa da morte na Vila Formosa
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011Uma casa desabou, por volta das 2h45, na Rua Boa Estrela, ao lado do córrego da Água Rasa, próximo ao Cemitério do bairro Vila Formosa, na zona leste de São Paulo.
No momento em que os primeiros estalos foram percebidos, havia nove pessoas dentro do imóvel. Todos dormiam. A casa era térrea, antiga e com três cômodos, de telhado sem laje, e já estava condenada e interditada, mas os moradores resolveram ocupá-la novamente mesmo sabendo do risco iminente de desabamento.
Os bombeiros foram acionados e, ao chegarem no local, não encontraram nenhuma vítima sob os escombros. Vera Lúcia Arruda Bento, de 62 anos, que já havia sofrido um AVC na semana passada, estava na cama que foi a mais atingida pelo telhado e teve ferimentos moderados na cabeça. Ela foi encaminhada por vizinhos para o pronto-socorro de Vila Nhocuné.
Outras seis pessoas, entre elas duas crianças, uma de 10 anos, sofreram apenas escoriações. Algumas foram levadas para o pronto-socorro do Tatuapé.
Fonte: Agência Estado
Mais notícias sobre a Vila Formosa:
- Vizinhos reclamam de obra de CEI parada em Vila Formosa
- CEU Formosa recebe programação cultural do projeto Recreio nas Férias
- Creche da Vila Formosa funcionará em janeiro; veja qual
- Vila Formosa recebe Operação Cata-bagulho neste sábado
- Supervisão de Saúde Mooca/Aricanduva promove mutirão de castração de cães e gatos na Vila Formosa

santo e ddeus a nessecidade e tanta que nao teve como seprvinir mas este des que temos guardou esta familha gloria deus deus seja louvado