• página inicial|
  • notícias Vila Formosa|
  • busca|
  • sobre Vila Formosa|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias do bairro Vila Formosa
siga-nos:
Blog da Vila Formosa
Encontra Vila Formosa no Google+
siga o Encontra Vila Formosa no Twitter
siga o Encontra Vila Formosa no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y

Dois morrem e quatro ficam feridos em suposto racha em Vila Formosa

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Um jovem de 23 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil sob a suspeita de provocar a morte de dois rapazes e de ferir outras quatro pessoas durante um racha ontem na Vila Formosa, na zona leste de São Paulo.

Wanderson Cardoso Balbo foi internado em estado grave na unidade Tatuapé do Hospital São Luiz e será preso quando tiver alta, de acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

O caso ocorreu por volta das 4h50. De acordo com a Polícia Civil, Balbo dirigia um Golf e disputava um racha com outros dois veículos.

Os três carros estavam alinhados na avenida João 23. No sentido contrário vinha um Peugeot 206 ocupado por César Cavalcanti Figueiredo Rebniker, 28, e Diego da Silva Onofre de Oliveira, 22.

Ainda segundo a polícia, o acusado dirigia na contramão. O seu Golf colidiu de frente com o Peugeot, que ia na direção correta. Rebniker morreu no local; Oliveira, no Hospital das Clínicas.

Um estudante de 21 anos, um rapaz de 31 anos e outro de 35 anos ficaram feridos e foram internados em hospitais da região, todos em estado grave. Outro estudante, de 23 anos, sofreu ferimentos leves, foi medicado e liberado. A polícia não informou em qual carro eles estavam.

IMAGENS

O delegado Gustavo Henrique, do 31º Distrito Policial (bairro de Vila Carrão), esteve no local do acidente e obteve imagens de uma câmera de segurança instalada em uma loja.

Segundo a polícia, elas mostram os veículos envolvidos no racha alinhados e o Golf na contramão. “O motorista do Golf colocou em risco a vida de várias pessoas, inclusive resultando em duas mortes”, disse o delegado no boletim de ocorrência.

A reportagem não localizou a defesa do acusado.

Fonte: Folha On line



Mais notícias sobre a Vila Formosa:

  • Praça da Vila Formosa está em obras
  • Sarau literário promete agitar CEU Formosa
  • Operação Cata-bagulho acontece neste sábado em Vila Formosa
  • Espetáculo Infantil Em busca do ingrediente secreto no Teatro Zazoni Ferrite, na Vila Formosa
  • Vila Formosa: Rede Municipal oferece atendimento em creches durante as férias

Esta notícia foi publicada em quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 a 0:27 na categoria Notícias Vila Formosa.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Conheça o novo site de Classificados da Vila Formosa
    • Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realiza o evento Dia da Saúde e Beleza da Mulher
    • CAT Móvel visita Universidade na Vila Formosa até 28/02; saiba mais
    • Espetáculo Infantil Em busca do ingrediente secreto no Teatro Zazoni Ferrite, na Vila Formosa
    • Sarau literário promete agitar CEU Formosa
    • CEU Formosa promove Festival de Pagode
    • CAT Móvel visita região da Vila Formosa até o dia 17 de janeiro
    • CEU Formosa recebe programação cultural do projeto Recreio nas Férias
    • Vila Formosa: Natal na Praça promete muita música, dança e alegria na Praça Sampaio Vidal
    • Teatro Zanoni Ferrite oferece programação repleta de espetáculos gratuitos na Vila Formosa; confira
  • Categorias

    • Cursos Vila Formosa (3)
    • Empregos Vila Formosa (5)
    • Eventos Vila Formosa (12)
    • Notícias Vila Formosa (68)
    • Serviços Vila Formosa (16)
    • Shows Vila Formosa (2)
    • Teatro Vila Formosa (10)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias do bairro Vila Formosa
Termos do Serviço | Política de Privacidade